Centro Vegetariano


Nas últimas semanas tenho estado a trabalhar num design para o concurso Marksman de 2008, infelizmente só depois do anúncio dos vencedores é que posso mostrar o meu trabalho, isto se não tiver a sorte de ganhar qualquer coisa :P

Entretanto tornei-me também colaborador da agora associação Centro Vegetariano, especificamente como responsável pelos futuros designs mas não só.

A história conta-se facilmente, depois de muitas visitas ao site achei que a nível de grafismo a coisa não tinha aquela consistência que se coaduna com a boa transmissão de uma mensagem. Peguei no caderno de esboços e fui desenhando logotipos até ter chegado a um que acabei por decidir produzir.

Enviei para o Centro sem grandes esperanças de que fosse aceite e o pessoal além de ter gostado convidou-me para ser colaborador. É claro que aceitei!

Infelizmente como tenho neste momento um monitor CRT com as cores queimadas ainda não consegui decidir o pantone que vou utilizar, por isso o verde pode ainda mudar...

Infelizmente como tenho neste momento um monitor CRT com as cores queimadas ainda não consegui decidir o pantone que vou utilizar, por isso o verde pode ainda mudar...

Sem comentários:

Enviar um comentário