Cosmic Soda é muita peixe


Cosmic Soda é uma nova loja online de t-shirts de design exclusivo, a diferença é que escolhem apenas bons designs e ilustrações com alguma qualidade e não roupa para vender aos milhares. Tomei conhecimento através de alguns dos meus ilustradores favoritos e como eles propunham escolher mais designers desconhecidos, enviei uma proposta minha.

Entretanto eles decidiram que seria mais justo submeter os trabalhos a votação em vez de serem escolhidos pessoalmente, por isso, preciso que me ajudem um pouco votando na minha proposta (e nas restantes se tiverem tempo). Por enquanto ninguém amigo votou e a pontuação está boa mas se puderem ajudar fico-vos agradecido!

http://www.cosmicsoda.com/department/designs/

Infelizmente com o fim da minha licenciatura o tempo tem escasseado para desenvolver os meus projectos pessoais. Mas novidades aparecerão de certeza de tempos a tempos até ao fim de Julho, quando entro no mercado profissional, desta vez até à reforma :D

Sem comentários:

Enviar um comentário