Pennywise - Reason to Believe

Desta vez, recomendo-vos o novo album de Pennywise, Reason to Believe.

Para quem ouve punk há uns anos Pennywise são uma das bandas referência mas nos últimos anos, pelo menos para mim pessoalmente os albuns deles não me motivaram a audição repetida. Aliás, quase não tenho nenhuma música na cabeça desde o Full Circle de 97, que por acaso foi um dos primeiros albuns que comprei pouco tempo depois de ter feito a "grande descoberta" dos Greenday (ainda hoje gosto mas tenho de admitir que foi coisa de pito a minha introdução ao punk).

Seja como for este Reason to Believe, regressa com grandes músicas para ouvir vezes sem conta. Uma bateria bem ginasticada, guitarras com riffs muito simples mas numa velocidade que não é para todos , um baixo sempre a acompanhar que dá aquele toque muito skate punk que também caracteriza a banda e os coros OI cheios de testosterona.

Está agora sempre a rodar no meu Zen por isso só posso é recomendar vivamente, para terem uma ideia vejam o video de Western World...



http://www.myspace.com/pennywise

Sem comentários:

Enviar um comentário