lie to me



Não vou mentir, a minha ausência deste blogue durante tanto tempo deveu-se tanto ao trabalho de pinturas e reparação da minha nova-velha casa, como a algum marasmo intelectual que se me assomou ultimamente.

Nem era preciso nenhum Dr. Lightman (Tim Roth) para descobrir caso descaísse para a decepção, por isso fica apenas a minha recomendação para que vejam esta excelente série de que a FOX portuguesa está a exibir a 2ªtemporada.

A premissa é simples, seguimos o trabalho de uma equipa especializada em detectar mentiras e assim descobrir a verdade necessária à resolução de crimes e outras crises, tudo com base na análise das "micro-expressões" dos interrogados. Mas detectar a verdade não é a única habilidade do mentor desta equipa, ele é também um mentiroso imaculado...

Horários na FOX Portugal
http://fox.canais-fox.pt/lie-to-me

2 comentários:

  1. Então mas já acabaste as pinturas ou ainda andas nisso?
    Abraço

    p.s.: Tim Roth FTW! :)

    ResponderEliminar
  2. Ainda faltam umas demãos na sala (vai levar vermelho) e depois é que posso esvaziar o hall para lixar as portas da casa toda lá e pintar... no fim de tudo ainda tenho de pintar hall LOL

    ResponderEliminar