estrada de benfica



Já tenho online e quase 100% operacional (um site destes nunca está terminado!) o site Estrada de Benfica, um projecto que tem como objectivo criar um novo conceito de site de cidanania local, apostando numa primeira fase em agregar todas as notícias, eventos e outros conteúdos relevantes da zona de Benfica e arredores.

A intenção é criar uma ferramenta para que os moradores e emigrantes diários estejam bem informados daquilo que acontece perto da sua casa ou local de trabalho, e que tenham um bom guia de cultura e lazer locais.

Em fases posteriores a ideia é criar outras funcionalidades, como um directório de comércio e serviços locais, classificados de arrendamento e emprego e também a divulgação da história do local e dos patrimónios.

Ambas estas fases (em especial a segunda certamente) requerem também o envolvimento e apoio da comunidade local, ficando por isso desde já um convite aos interessados em colaborar como autores, partilhado notícias ou apenas com críticas saudáveis, para que me contacte para estradadebenfica@gmail.com

Visitem em
http://www.estradadebenfica.org

Sem comentários:

Enviar um comentário