sou webdesigner?



Literalmente, visto que nem tenho grandes conhecimentos (ainda assim, talvez sejam maiores que muitos ditos "profissionais" que andam por ai), nem gosto especialmente de perder horas a programar CSS e a perder a cabeça com os pequenos erros de sintaxe que provocam fenómenos nas páginas =X

Mas estou na mesma a fazer uma página para a Green Donna®, cheia de PNG's transparentes (que se lixem os IE's antigos...) mas muito minimal.

Ainda está em progresso, visto que faltam os textos, estou a produzir imagens 3D do primeiro produto e ainda falta fazer umas belas ilustrações em vectores baseadas em pinturas clássicas (ainda não sei se vou para o Bouguereau, ou tentar encaixar um Muchazito) que talvez anime em flash e que irão ocupar a metade inferior direita do ecrã nas páginas onde não há material de produto.

Está em testes em:
http://www.menosketiago.com/greendonna/home.html

PS: Depois de muitas horas e papa maizena consegui corrigir o problema de colocação da barra de fundo em tamanhos de ecrã mais pequenos. Falta uma imagem 3D e ilustração para a página principal!

PS2: A partir de agora online em www.greendonna.com

Sem comentários:

Enviar um comentário