mais green donna



Já começo a ver os copos menstruais da Green Donna a fazer fantasmas na minha retina LOL

Acabei o que espero ter sido o último render para este projecto, agora vou me divertir a fazer uma ou mais ilustrações de uma mascote/matrona para o site. Estou a pensar usar as potencialidades do flash para dar alguma animação às mesmas, talvez uns querubins a voar e uma auréola/splash a rodar atrás do copo... só percebem quando virem!



Fui também hoje buscar aos correios a amostra da embalagem e do copo final. Acho que a impressão levou amarelo demais ou azul a menos, mas até tem boa qualidade e o cortante está 100%.

O saco infelizmente não pudemos fazer com o padrão tipo papel de parede que queríamos porque era muito caro para esta quantidade. O logo tem pouca altura de relevo no copo mas a culpa foi minha de não ter especificado uma medida, embora seja lógico que seria para se ver bem.

Já está à venda em:
http://www.greendonna.com

1 comentário:

  1. Vou te dizer uma coisa: o saquinho é uma porcaria!
    Achei ele lindo, mas solta muitos fios... Usar um tecido de melhor qualidade poderia melhorar não só a aparência do produto como a usabilidade também.
    Por que não algodão natural? Valoriza o "apelo verde" do produto e é mais durável que esse negócio esquisito que escolheram.

    Uma usuária

    ResponderEliminar