battle: los angeles



No meio das vagas de coincidências temáticas das produções norte-americanas lá vão aparecendo pequenos (grandes em orçamento certamente) filmes que se revelam excelentes pérolas de entretenimento...

Há alguns anos que aprendi a desligar-me das críticas e opiniões dos "entendidos do cinema" e tenho graças a isso visto muitos filmes que não sendo obras-primas e estando repletos de defeitos técnicos ou de argumento, tornaram-se bons momentos passados em frente a uma tela de cinema, uma TV ou monitor de PC. Basicamente se quero saber se vejo ou não um filme, assisto ao trailer e se gostar do que vi, trato de ver o filme em si.

Não fosse assim tinha passado ao lado de Battle: Los Angeles, um filme de invasão da terra por extraterrestres, na linha do Skyline que o antecedeu cronologicamente, mas que ao usar um estilo de câmara que faz lembrar o Cloverfield e apostando num elenco de actores de melhor qualidade, assim como um argumento menos rebuscado, consegue subir bastante a fasquia deste género.

Claro que não estamos a falar de uma Guerra dos Mundos feita pela mão do Spielberg ou de um Transformers do Michael Bay mas é um filme que fica como um must-see-again na minha lista pessoal.

Falta agora sair o Blu-ray do Super 8 :D

Podem comprá-lo aqui
http://www.amazon.co.uk

Sem comentários:

Enviar um comentário