Moo Business Cards



O site moo não é novidade nenhuma para os mais atentos (para os outros ficam a saber que é baicamente um site para imprimir de tudo em poucas quantidades e especialmente através do flicker ou outros sites "web 2.0), a novidade é que finalmente disponibilizaram a impressão de cartões de visita tradicionais, com impressão de 2 faces!

Com cerca de 20€ podem encomendar 50 cartões de visita sem limites de cores, com base em qualquer imagem bitmap que tenham, e no caso de quererem fazer cartões à maneira podem imprimir o verso com nova imagem (ou seja, podem deenhar o cartão na totalidade). Óptimo para jovens designers ou criativos, que não tenham muito dinheiro para investir no ínicio da actividade... aliás, assim que acabar a minha nova imagem gráfica irei mandar fazer uma remessa para mim!

Já em grandes quantidades poderá ser outra história, 500 cartões ficam por cerca de 160€ (estou a falar de valores com portes), o que é próximo do valor dos últimos cartões que fiz para o Rezingão numa gráfica nacional (embora tenha sido apenas um lado, por isso, talvez compense na mesma)... não sei, tenho de arranjar mais orçamentos quando chegar a uma altura em que consiga dar saída a 500 cartões (ou para o próximo cliente).

http://www.moo.com/

1 comentário:

  1. Olá a todos! Austin aqui. Vocês já visitaram print peppermint ? Se não, vá verificar para fora nosso local. Fazemos cartões de visita de qualidade superior. Nós também estaria dando um 10% de desconto cupom.

    ResponderEliminar