menosketiago.com





Depois de meses e meses de design e re-design, layouts deitados ao lixo e muitas horas de html, CSS e Javascript e Flash, está finalmente online o meu novo website/portfolio.

Ainda tenho algumas arestas a limar, como a colocação de uns gif's animados e a resolução do problema de loading da "modal box" que só funciona quando todos os thumbnails estão carregados, mas não haverão mais mexidas de layout. Provavelmente também vou modificar a secção about mais tarde mas por enquanto serve.

Podem visitar em:
http://www.menosketiago.com

PS: E ontem recebi a boa notícia de ter sido escolhido para trabalhar na Mundideias, pelo que se tudo correr pelo melhor estou ocupado pelo menos até Abril de 2010, quando o pior da crise já terá passado (temos de ter essa esperança).

2 comentários:

  1. Boas companheiro! a avaliar pelos posts espero que esteja tudo bem contigo!
    Bom site pá! Já cá faltava qlq cois amais mexida eheheh!

    Grande abraço e bom trabalho!
    (entretanto tenho o meu blog na merd*, problemas com a BD lol, a ver se resolvo isso)

    ResponderEliminar