uma semana depois

A minha primeira semana na Mundideias está no seu final e depois de uns primeiros dias de mais stress e de asneirada, as coisas já estão a correr como deviam.

Apesar de trabalhar já há alguns anos, não estava habituado a produzir maquetas de embalagens e outras, depressa e bem que é como se quer num ambiente profissional. De facto, nunca tive a sorte de me serem ensinadas algumas técnicas básicas de produção artesanal, como vincagem e dobragem, apesar de me recordar dos tempos em que o meu pai fazia design editorial old-school, com cola de spray e x-acto na mão.

Mas provavelmente é o melhor que me pode acontecer num trabalho é ainda ter muito que aprender e ter com quem aprendê-lo, visto que até agora a maioria dos trabalho que tive apenas exigia utilizar e refinar os conhecimentos já adquiridos ou técnicas e teorias ao alcance do auto-didactismo...

E agora, que já tenho o trabalho que andei a lamuriar e passou o choque inicial na gestão do tempo e das viagens nos transportes mais demoraditas, já tenho a força de vontade para voltar a criar coisas que valham a pena fruir esteticamente, ou seja, voltar às bonecadas :P

1 comentário: