midzu packaging



Como estive a aprender a fazer mapas UVW para a embalagem do Copo Menstrual da Green Donna®, aproveitei a boleia para fazer uma imagem com as embalagens que desenhei para a midzu® (por acaso o cliente até é o mesmo LOL).

É daquelas imagens que me falta colocar no portfolio para sustentar que não me limito a desenhar logos mas sim a fazer verdadeiro branding. No caso destas duas marcas a minha intervenção foi não só gráfica, mas passou também pela escolha do nome e de outros elementos de marketing, como o tom e posicionamento.

1 comentário:

  1. Joao Santos3:27 da tarde

    Olá Tiago.

    Sigo o teu trabalho no teu site e aqui na emoglobina. Diz-me uma coisa: disseste que estiveste a aprender a fazer mapas UVW para as embalagens. Queres dizer com isso que fazes um mapa no Photoshop (ou semelhante) e que depois quando aplicas a textura (imagem) à embalagem, a aplicas toda de uma vez? É isso não é? Assim evitas ter de aplicar 6 imagens nas 6 faces da embalagem não é?

    Se quiseres dar alguma resposta + detalhada (lol) podes fazê-lo pro meu mail, senão responde aqui mesmo que eu de 2 em 2 dias venho cá.

    joao.designer@hotmail.com

    ResponderEliminar