portfolio night 7



Os mais atentos e menos empregados concerteza estarão a par de que amanhã vai realizar-se na Leo Burnett no Chiado a primeira edição nacional do Portfolio Night, um evento onde a ideia é juntar os directores criativos das maiores agências de publicidade e jovens criativos, estudantes, estagiários.

Na altura em que me inscrevi por recear que os bilhetes (20€) esgotassem vi na coisa uma oportunidade de arranjar uma ou duas entrevistas de trabalho mas as circunstância ditaram que dois dias depois tivesse uma entrevista, que resultou na minha entrada num novo projecto editorial, no qual estou neste momento com a motivação máxima para dar o meu contributo.

Como já paguei, vou estar à mesma amanhã na Leo mas sem a pressão de causar uma impressão boa o suficiente para me darem uma segunda oportunidade, para trocar de ideias pessoalmente. Agora quero é ouvir opiniões sobre o que tenho para melhorar no meu trabalho e trocar contactos para o futuro... ou quem sabe arranjar oportunidades de trabalho freelance para fazer à noitinha de vez em quando :P

Tenho é alguma pena que pelos vistos as 90 entradas não tenham esgotado, tendo em conta a quantidade de pessoal desempregado da minha área é estranho perderem uma oportunidade destas para fazerem o trabalho saltar da pilha de centenas de portfolios que qualquer CD recebe todos os anos e contactar directamente com quem interessa conhecer... sem querer ofender ninguém, é provavelmente devido à pequenez de espírito tuga que se concentra no dinheiro do ingresso sem perceber que gasta muito mais e com menos resultados num envio de folio tradicional =X

http://portfolionight.com/7/archives/1891

Sem comentários:

Enviar um comentário