foxtab



De vez em quando dá-me para procurar uns extras do Firefox, visto que há sempre aquela funcionalidade que nos dava jeito ter mas que o browser em si nada ganha em ter de origem...

Uma das coisas (a única provavelmente) que adoro no Safari novo é a parede em 3D com os tabs todos. Ora através do FoxTab podemos ter o mesmo efeito no Firefox, além de outros efeitos como carrossel, índices, etc... além de se poder configurar cores de fundo e até imagens.

Só é pena que as miniaturas das páginas fiquem um pouco desfocadas mas de certeza que isso vai ser melhorado nas próximas actualizações.

Outro dos extras novos que apanhei foi o Read It Later, que é excelente para mim, porque em vez de criar dezenas de favoritos, só para ler ou ver a página uma vez mais tarde, podemos usar este extra que cria uma lista por ordem de antiguidade dos artigos que marcamos para podermos ler quando tivermos tempo.

E pelos vistos sincroniza-se entre vários computadores e até no telemóvel, para que possamos ver a página onde mais nos convier. Excelente para marcar favoritos no trabalho e vê-los em casa com atenção.

FoxTab
Read It Later

Sem comentários:

Enviar um comentário