aliens vs predator



10 anos depois a Rebellion volta à carga com o Aliens VS Predator, desta vez sob a chancela da SEGA (é estranho para quem viveu nos tempos de glória da marca vê-la apenas como editora).

O jogo original já era bastante bom mas este novo jogo não é apenas mais do mesmo, é melhor a todos os níveis, desde o aspecto gráfico com uma excelente atmosfera baseada em ambientes sombrios e bastante interacção com luzes parcas, nomeadamente a pouco confortante lanterna de arma (melhor neste campo de usar o escuro como factor de suspense e medo só mesmo o Doom 3).

Como quem já jogou o primeiro ou viu os filmes da série, temos 3 opções, jogar como marine, como alien e como predador, sendo que pessoalmente recomendo mesmo começarem como marines, porque vão ter uma experiência óptima de ansiedade e medo, enquanto passeiam pelos cenários quase sem luz, com o vosso radar de movimentos a apitar bem antes de conseguirem ver o inimigo que pode aparecer de qualquer lado. Já as outras campanhas perdem essa sensação por serem caçadores e não presas e vai também revelar demasiado da história principal.

Claro que há uns bombons gore à espera, tais como arrancar cabeças com colunas vertebrais atrás ou enfiar caudas pelo corpo de marines acima... (nham, nham)

Quanto à duração, poderia ser maior no caso dos aliens e do predador, mas anda à volta do que é normal e expectável para um FPS, sendo que se forem um pouco azelhas como eu vai durar mais um pouco LOL

O melhor de tudo é que quando acabarem as campanhas têm um excelente multiplayer, onde podem tentar diferentes formas de jogar sem que sejam acusados de campismo como nos shooters de guerra.

Sinceramente a quem goste dos filmes e principalmente para quem tenha jogado o antigo é uma recomendação quase obrigatória. E já agora se não conhecem aproveitem para experimentar comprar o jogo online em formato digital através do STEAM, basta pagarem e fazerem o download e voilá está instalado automaticamente, sendo que nunca precisarão de pôr e tirar discos e podem sempre voltar a fazer o download do jogo sempre que quiserem.

Mais:
http://store.steampowered.com/app/10680

Sem comentários:

Enviar um comentário