red alert 3



Sou fã da série Command & Conquer desde o ínicio, aiás já seguia os jogos da Westwood Studios desde o Dune 2, que jogava com os amigos nos 386 e 486's e desde que soube que estava para sair o Red Alert 3 que estava em pulgas para jogá-lo, ainda mais porque já tinha deixado passar uns tantos títulos da série.

E devo dizer que não fiquei nada desapontado, bem pelo contrário, tenho o jogo há cerca de uma semana e já só me falta uma missão da URSS para acabar as 3 campanhas de single player. Gráficos do melhor, aliás ainda podiam ser melhores que os que posso ter com o meu computador, embora ele já não seja mau de todo (pelo menos correu o Crysis em qualidade média...) e um novo sistema de jogo em que colaboramos com um general controlado pelo pc ou com um amigo online. Mas acima de tudo adorei as sequências e vídeos dentro do jogo em imagem real em alta definição, com actores bastante conhecidos, que tornam o jogo muito imersivo.

O melhor de tudo é o Império do Sol Nascente, ou seja, podermos jogar pelos japoneses, com mechas de todos os tamanhos e o belo do sotaque sempre a bombar. Mas falar mais era estragar a surpresa ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário