mundo dos sonhos



Os cartazes com as minhas ilustrações para a peça O Mundo dos Sonhos, já andam por ai na cidade de Lisboa e nos comboios da linha de Sintra. Entretanto devem andar por mais sítios, em mupis e companhia.

Andei a matar a minha cabeça para saber o que podia oferecer a quem me tirasse boas fotos de um destes suportes com uma máquina reflex, mas como estou em bancarrota oferecer uns prints desta ou de outra ilustração minha está um pouco ou fora de causa ou terá de ser mais à frente no tempo.

Por isso se calhar ofereço antes outra coisa, quem me arranjar boas fotos d'O Mundo dos Sonhos, pode enviar-me uma foto dele/dela (ou de quem quiser) e eu faço uma ilustração/retrato neste ou noutro estilo que gostem, dos que já me viram fazer... que tal?

Entretanto como nunca mais me arranjaram as peças finais não sabia mas a peça já está em cena desde 12 de Outubro e fica em cena até 31 de Janeiro de 2010.

Podem ver mais coisas no site do Teatro Tivoli ou no site da produtora que até tem um booklet sobre a peça ;)

http://www.teatro-tivoli.com
http://www.plano6.pt

1 comentário:

  1. oh!Até concorria!Ter uma ilustração minha ate me parece engraçado!Não andam cartazes aqui pela serra da estrela pois não?:P

    ResponderEliminar