bookworms



Já acompanhava o Bookworms há algumas semanas no Twitter mas por alguma razão estranha pensava que era apenas um blogue dedicado à literatura... erro meu, porque afinal é uma rede social de apreciadores de leitura!

A mecânica é simples, registas-te e a partir dai podes criar a tua própria colecção de livros que tenhas em casa, ou a tua wishlist, tudo através de busca no Wook ou nas Amazon, ficando a tua colecção enfeitada de imagens de capas e links de compra para qualquer um poder facilmente adquirir a mesma edição.

Para mim é uma ideia muito útil, sendo que já tenho quase a minha colecção completa no site (faltam alguns livros que já estão encaixotados para a mudança de casa). A wishlist é que não uso tanto porque já tenho a lista no Book Depository (que sugeri que incluíssem, claro). Agora falta esperar por um widget engraçado para pôr no blogue :D

Podem cuscar a minha literatura aqui:
http://bookworms.sapo.pt/mycollection/menosketiago

PS: Bookworms = traças dos livros

Sem comentários:

Enviar um comentário