frio mental

Nah, nem por isso! Estou quase a terminar o meu site novo, depois de meses a testar e escrever e apagar código CSS e layouts de Illustrator, depois de muita hora a aprender novas técnicas, muita dor de cabeça com o lightwindow que vai permitir-me mostrar também vídeo além de imagens (só é pena o conflito que faz com flash na página de onde foi lançado mas hei de descobrir a cura).

Podem dar uma vista de olhos em:
http://www.menosketiago.com/test/default-start-page.html
(ainda está muito por fazer...)

Felizmente tenho trabalho para fazer freelance e já fui chamado de novo à Visão, desta vez só durante dois dias. O que me leva a perguntar, "se consigo trabalhar a todo o gás sem ter de passar por períodos de aprendizagem nas empresas, tanto que sou sempre chamado novamente a todos os sítios de onde passei, porque é que raio é que para trabalhar full-time já não presto?". Realmente dá jeito terem os meus serviços sem pensarem que me dava jeito poder ser parte da sociedade todos os dias do ano...

Devo ser arraçado de betume, porque só me chamam para tapar os buracos! LOL

Estou cansado de sindicatos e professores, do zé povinho que acha que o estado é a mamã e o papá, cansado da irresponsabilidade social das nossas empresas e acima de tudo algo intrigado em saber se é aquilo que eu e outras dezenas de jovens licenciados fazem na sua "Impresa", que o senhor Pinto Balsemão acha que vai mudar a nossa "visão do meio empresarial português" como ficou bem dizer em discurso, há uns meses atrás.

PS: Não estou propriamente a morder a mão que alimenta, não acho injusta a observação e não tenho outras razões de queixa...

Nota póstuma ao post

Desta vez foi mesmo para fazer um trabalhinho freelance que trouxe para casa! Assim já gosto mais :D

1 comentário: