copo menstrual



E a embalagem do primeiro produto da Green Donna já foi enviada para produção (na quarta passada), infelizmente só consegui maquetizar uns dias depois de enviar e detectei alguns pormenores no grafismo que não gostei que me tivesse passado ao lado mas tendo em conta a pressa, já nem foi mal de todo (acho eu).

Tive de fazer um 3D do copo porque estava ainda em produção, talvez devesse ter usado o verde para segunda luz apesar do azul dar-lhe um pouco de variedade cromática. Vou ver se aproveito para fazer algumas imagens engraçadas, visto que já tenho o modelo feito LOL

2 comentários:

  1. Gostei. A tua criatividade ajudar vai renovar a imagem da empresa onde trabalhas! Continua...! ;)

    ResponderEliminar
  2. Isto é freelance :P

    Na minha empresa não tenho direito a opinião, o cliente é que sabe literalmente...

    ResponderEliminar